Quem somos

Uma empresa de educação empresarial, especializada em desenvolver programas de treinamentos customizados e elaborados sob medidas para a sua organização, com uma moderna metodologia para o desenvolvimento de competências comportamentais, as chamadas soft skills, que vão trazer resultados para o seu negócio, com investimento acessível a suas condições.

Dedicamo-nos a desenvolver equipes e líderes de alta performance, de forma participativa e colaborativa, auxiliando-as a desenvolverem novas competências comportamentais, construindo sistemas de trabalhos mais coopetitivos, eficientes e produtivos.

As pessoas são o maior patrimônio de qualquer organização e ter elas engajadas é essencial para empresa obter ótimos resultados.

Através dos programas desenvolvidos pela Colabore, trabalhamos para desenvolver competências comportamentais , proporcionando um aperfeiçoamento constante para que os colaboradores possam trabalhar com mais qualidade e dedicação, criando uma cultura saudável na organização baseada na coopetição e na construção de soluções para um clima organizacional com boas relações de trabalho.

 

Nosso Diferencial

O nosso grande diferencial é a construção de uma solução individual para cada empresa. Afinal acreditamos que um mesmo remédio não cabe para doenças diferentes. Essa customização traz um resultado muito mais rápido e duradouro para as organizações, sem desperdiçar tempo ou dinheiro das empresas.

Outro grande diferencial, que é a base pedagógica do Método Colabore está em trabalhar a coopetitividade nas empresas.

Coopetição é um método inspirado na Teoria dos Jogos que une cooperação e competição com o objetivo de incentivar empresas a atuarem juntas e profissionais a desenvolverem uma competitividade saudável em seu ambiente de trabalho. A intenção é que a partir disso, possam unir suas expertises e gerar grandes resultados conjuntamente.

No ambiente profissional não é muito diferente, pois ao mesmo tempo em que competimos pelo nosso espaço, também estamos ajudando e sendo ajudados a realizar nosso trabalho. As equipes colaboram entre si e estimulam a produtividade geral da empresa.

E esta é um competência trabalhada também com a liderança pois ,estando à frente da gestão de uma equipe é essencial que o líder estimule sempre a cooperação e também uma competição saudável, de modo que os profissionais se ajudem mutuamente, saibam trabalhar em equipe, porém também queiram destacar-se individualmente por seu desempenho.

  Método Colabore

Todas as soluções possuem como fundamento o MÉTODO COLABORE, que tem sua estrutura pedagógica baseada na coopetição e cujas estratégias de base são o coaching em grupo, a aprendizagem colaborativa e as metodologias vivenciais participativas.

Por meio dessas ferramentas é possível auxiliar as pessoas a desenvolverem novas competências no âmbito pessoal e profissional, construindo sistemas de trabalhos mais colaborativos, eficientes, produtivos e com baixo nível de estresse!
Aumentar as vendas, aprimorar o relacionamento com o cliente, elevar os índices de satisfação dos colaboradores com a empresa, e melhorar o clima organizacional.

 

Quem está a frente da empresa

Michelle Freesz (@michellefreesz)
Sou comunicóloga de formação e educadora por paixão!
Meu propósito é fazer as pessoas se lembrarem de quem elas já são!

 

Treinadora Comportamental
Executive & Life Coach
Analista de Perfil Comportamental
Especialista em Inteligência Positiva (Autossabotagem)
Palestrante
Empresária

 

Tem 17 anos de experiência em multinacionais sempre atuando nas áreas de desenvolvimento estratégico.
Em 2015 fez a sua transição de carreira do mundo corporativo para o mundo empresarial.

Pós-graduada em Liderança e Coaching e em Gestão da Comunicação Integrada. Graduada em Comunicação Social com Bacharel em Relações Públicas.
Especialista em Metodologias Colaborativas e Processos Colaborativos.
Expert na condução e mediação de grupos de trabalhos através de metodologias vivenciais colaborativas.
Especialista em gamificação para desenvolvimento de competências.
Especialista em Inteligência Positiva (Autossabotagem).