O coaching é um processo de desbloqueio do potencial das pessoas para maximizar seu próprio desempenho que, por sua vez, exige e provoca mudanças fundamentais na percepção de si mesmas e para com os outros.

Os resultados do coaching são fruto da sua abordagem diferenciada e pela relação de apoio e comunicação entre o coache o coachee.

A especialidade de um coach é provocar reflexões, inspirar a pessoa à ação, eliminar bloqueios autoimpostos, ampliar a consciência sobre os potenciais das pessoas em função das metas e objetivos, e o mais importante, sem exercer qualquer tipo de influência ou julgamento sobre a pessoa durante o processo.

O coach precisa apoiar a pessoa na reflexão sobre todas as áreas da vida, entendendo de que forma essas áreas se relacionam com seus objetivos, proporcionando o crescimento e o desenvolvimento como um todo, tendo como base o trabalho da consciência e a responsabilidade.

 

Quer entender (1) se o Coaching é a metodologia certa para você, (2) se você está apto a passar pelo processo e (3) qual o melhor direcionamento para você?

 

Acesse o formulário abaixo e responda

https://pt.surveymonkey.com/r/HB5XGLB

Após suas respostas, entrarei em contato. Por favor, seja o mais específico possível. Dedique pelo menos 15 minutos para as respostas.

Com carinho, Michelle Freesz